Pedrã

domingo, maio 21, 2006

The first

Boas…Este primeiro post é sempre o mais difícil….mas enfim tem de ser….E como ele tem de ser especial porque não dedica-lo a alguém especial….Escolhi o Pedro (Meireles)Image Hosted by ImageShack.us que muitos de vocês devem conhecer….
Agora perguntam:”Ele anda maluco era suposto postar sobre o vitória…” Amigos se vos surgiu essa ideia pela cabeça só vos tenho a dizer que não é pelo trágico acontecimento que derrubou o meu amado vitória mas pelo facto de o Pedro ser um grande amigo e por estar a dois dias de poder fazer um grande resultado na sua carreira de piloto de ralis….Bom já é sábado o rali F.C.P. (nem sabem como me custa escrever este maldito clube) e como já vem sido habitual lá vamos todos de manhã pela fresca para as especiais apoiar o “velhã” não esquecendo do arrozinho da D. Quitéria (minha mãe) para o almoço.
Pedro toda a gente está contigo por isso deita muita “brita”….Contamos contigo….
Abraço….i bjs pa elas…lol.

6 Comments:

  • At sexta-feira, maio 26, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Melhor não podia ser...esta crónica é muito especial! Espero que neste rally começes a ter sorte porque é aquilo que te falta... acho eu...para além de tempo disponivel,(agenda), futebol,negócios, enfim...Tens sempre poucas coisas para fazer, mas o que eu te desejo é que a sorte se direcione para os Rallys e o resto vem naturalmente. O mais importante é que te divirtas porque nós vamos estar sempre a apoiar-te. Beijinhos muito grandes.

     
  • At sexta-feira, maio 26, 2006, Anonymous Anónimo said…

    É com muita satisfação que vejo este blog,ainda por cima feito por um grande amigo e que espero não defraudar não só nesta mas em todas as participações que eu tiver...
    Acredita que quando as coisas não correm bem, fico triste, não só por mim mas tb por todos os que me apoiam e nesse aspecto o pedrã surge com um destaque natural...
    Agradeço o testemunho de apoio das duas bonitas manas,uma das quais tenho a sorte de ser a minha namorada(vãvã).
    Pra terminar espero que no sabado a noite festejemos um bom resultado...
    Grande abraço Pedrã
    P.S.-pra proxima não ponha "velhã" ponha antes "pedrã senior" ehehehe...
    VITORIA ATE MORRER

     
  • At quarta-feira, junho 28, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
    »

     
  • At domingo, julho 02, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

     
  • At terça-feira, julho 18, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Hmm I love the idea behind this website, very unique.
    »

     
  • At quinta-feira, julho 20, 2006, Anonymous Anónimo said…

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

     

Enviar um comentário

<< Home