Pedrã

terça-feira, janeiro 02, 2007

Olá a todos e a todas… Bem decidi voltar a escrever neste espaço e prometo que irei ser o mais regular possível…
Nestas ferias passou-se muitas coisas… O Natal foi óptimo recebi muitas prendas e é sempre bom estar ao lado das pessoas que nós gostamos… A melhor parte destas ferias foi, sem duvida, a passagem de ano… Este ano foi de mais… Lá fomos (eu, o Bruno, o Pedro, e um amigo nosso de Moçambique que veio estudar para a UM este ano, o Yazalde), comprar umas “cucas” e umas garrafas de champanhe…. Escusado será dizer que ficamos quase todos “alterados”…
Fora estes dois pontos altos, as minhas ferias marcaram o inicio também da minha actividade politica… Não, eu não quero ser politico longe disso… Entrei neste projecto, da concelhia da JS se ganharmos, para fazer algo mais pela cidade de Guimarães e pelas pessoas que nela habitam…
Sem mais até agora… Não vou falar da minha vida intima pois ando a por isso um pouco de lado… Acho que faço bem…
Agora vão recomeçar as aulas… É caso para dizer: Vamos à luta!!!

Image Hosted by ImageShack.us
Quanto há imagem... Penso que não é necessário fazer algum comentário... é a cidade Maravilhosa no seu melhor....

1 Comments:

  • At segunda-feira, janeiro 29, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Pqe a foto ta fantstica
    !

    Pqe ele e assim mmuh fiche

    !

    Pqe me cmpreende e me apoia

    !

    Pqe viuh u meu jgo

    !

    xDD
    bjinh simpatia

     

Enviar um comentário

<< Home