Pedrã

domingo, maio 28, 2006

Vitória

Boas:
Bom este post vai ser dedicado ao Vitória….O motivo que me levou a escolher este belo tema não é só, a paixão que eu tenho pelo Vitória e por Guimarães, mas também para mostrar a todos aqueles que possam pensar que eu “virei a casaca” que continuo firme e convicto que o único clube que me dá “garantias de paixão” é o V.S.C.…. E nunca se esqueçam….Vitória até morrer….
Bom comentários é com vocês…….. xau
P.S. A imagem que vos deixo é simplesmente profunda. Esta capa do DG mostra o que um jogador que sente a camisola sofre e os sacrificios que faz "só" para ficar no clube que ama...
Image Hosted by ImageShack.us

3 Comments:

  • At domingo, maio 28, 2006, Anonymous Anónimo said…

    ei ki linda foto...mt bem com o meu priminho e tal...=D!!!tou super feliz por ele continuar no vitoria...:p!!!
    VITORIA ATE MORRER =D =D =D

     
  • At segunda-feira, maio 29, 2006, Blogger  said…

    VITÓÓÓÓÓÓRIA!!! =)
    Simplesmente linda esta imagem... =)


    TaRoLa***

     
  • At segunda-feira, junho 12, 2006, Anonymous Anónimo said…

    bem... o flavioo é k é!! isto é k é msm amor á camisola.. axo mt bem!!

    VITORIA ATE MORRER!!
    SOMOS SIMPLESMENTE UNICOS!!
    =))))))))

    *bjok@$$$*

     

Enviar um comentário

<< Home