Pedrã

sábado, junho 17, 2006

O outro...

Boas pessoal:

As aulas já acabaram se bem que para muitos dos meus amigos chegou a hora de estudar para os exames, mas força pessoal tem de ser quando acabar tudo vamos curtir muito e a dobrar…lol…

Bom continuando a “rede filosófica” que me tem afectado nestes últimos dias, vou deixar-vos com uma foto que mostra, o que para mim é o mais difícil de arrecadar: a cara metade…Sim..Aquela pessoa que nós queremos confiar, contar as alegrias e as tristezas… Ás vezes pensamos que essa pessoa está longe mas poderá estar mesmo ao nosso lado…. Porém, como disse anteriormente, é difícil…É difícil encontrar alguém que tenha os mesmos gostos que nós temos, que “viva” do mesmo modo que nós vivemos… Mas continuamos à procura… Até chegar à conclusão que ela pode não existir…

Image Hosted by ImageShack.us

"procura o teu caminho...."

1 Comments:

  • At sábado, junho 17, 2006, Blogger  said…

    Olaaa! :)
    Vais ver que um dia quando menos esperares vais dar de caras com essa pessoa que tanto procuras! ;)
    Até lá, vai gozando a vida, e não te deixes ir a baixo, a vida é demasiado curta pra isso!

    Pois, nessas vitimas que agora tem exames, eu encontro-me nesse grupo! :(
    Mas vou pensar positivo, e pensar que só serao 3! :/ *

    Beijo Maninho

    TaRoLa***

     

Enviar um comentário

<< Home