Pedrã

quarta-feira, junho 28, 2006

Olá… Bom em vésperas de uma viagem curta mas muito interessante para mim (para quem não sabe vou aos Açores ver o rali Sata) sinto-me com a moral por vários motivos em alta… Numa semana de grandes emoções e decisões estou muito feliz. Porque estou cada vez mais contente ao lado dela. Porque eu sinto que a estou fazer feliz e que cada dia que passa ela gosta mais de mim. Agora perguntam voçes quem é ele? Isso infelizmente ainda não posso revelar… Mas juro a todos que dentro em breve vocês vão ver o quanto ela é bonita, o quanto ela é mesmo especial para mim.

Image Hosted by ImageShack.us

Vamos seguir os nossos caminhos...juntos!!

1 Comments:

  • At quarta-feira, junho 28, 2006, Blogger  said…

    Olaa ex. Maninho! Sim, tu agora já não és o meu maninho, nao me contas nada.. :(

    Mas pronto, o que interessa é que estas feliz!

    Essa imagem traz-me tantas saudades.. Deserto, expediçao, calor, areia, TT, trabalhinhoooo... Tunisia!!! Ai ai.. :/ :)

    Boa viagem para esses voos! =)

    TaRoLa***

     

Enviar um comentário

<< Home