Pedrã

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Objectivos

Ando inspirado… Esta anormal vontade de escrever surgiu-me sem explicação possível… A vida está a correr-me bem poderá ser uma das razões... Se calhar estas ferias vieram no melhor momento… Serviram para repensar muita coisa na minha vida, e ver que, com 16 anos, já não basta ter objectivos, é preciso concretiza-los e sabermos mostrar o nosso valor… Querem que seja directo? Serei… Eu quero concretizar o meu sonho de miúdo… Andar em carros de competição… Apesar de,“dentro de casa”, eu não ter o apoio para tal, eu vou partir para a aventura… Vou VOAR… E estes voos têm de ser vitoriosos… Para isso conto claro com a ajuda do meu eterno e fiel amigo Pedrã Sénior…
Bom por hoje foi só este desabafo…. Volto em breve… beijos e abraços…

Image Hosted by ImageShack.us

1 Comments:

  • At sábado, janeiro 06, 2007, Anonymous Anónimo said…

    oi...
    tao este é k é u seu blog!
    tb entao... lol
    ta porreiro até!
    fica benhe beizo*

     

Enviar um comentário

<< Home