Pedrã

terça-feira, outubro 17, 2006

De volta!!!

Boas pessoal…. Bom primeiro queria pedir muitas desculpas por este interregno de quase três meses mas ferias são ferias e não quis perder tempo aqui a escrever… Mas o motivo mais forte é que felizmente não senti necessidade de escrever …
Novidades? A estrela já não brilha e fico contente porque tenho impressão que ela não era bem aquilo que pensava ou, eu é que quis saltar alguns passos….
Fora isto as aulas começaram ne?? Mas também não é muito mau, é o voltar aos jantares de Inverno, às grandes noitadas com o meu amigo bruno…
No plano sentimental as coisas andam muito tranquilas… Ando numa fase de aproveitar todos os momentos para repensar varias coisas na minha vida e traçar novas metas…

Image Hosted by ImageShack.us

2 Comments:

  • At terça-feira, outubro 17, 2006, Blogger Grupo V said…

    Ah e tal e coisa... knd uma pxoa n tem nd pa dzr, nem apetec escrever... paxa-s omm cmg. Tou a curtir conhecer-t, parecs ser uma pxoa sensata e seria... ixo e' mt bom =] es meu vizinh e tal e nem faziams ideia xD kakakaka

    a imagem ta' em gnd =] keep writing

    bzuh *

     
  • At terça-feira, outubro 17, 2006, Anonymous Anónimo said…

    bem' ja tava na altura'd a preguiça acabar!=P ...lol..
    so'tu mmsu pa gustr da escola' por causa dus jantares'e etc.. comu sem a escola começar n fizesses issu!lolol!=P
    bezzus**

    ****

     

Enviar um comentário

<< Home