Pedrã

segunda-feira, janeiro 29, 2007


Boas!!! Duas semanas divertidas, foi este o balanço dos momentos por mim vividos e claro pelos meus grandes friends… O sábado do dia 20 não podia ter sido melhor… Porquê???? Já vos conto…. Grande jantar na rata com a malta toda… No fim, fomos ao furta beber uns xots e uns finitos, e umas horas depois, chegou o momento alto da noite: Um amigo meu apelidado, desde desta situação, de peixinho, lembrou-se de ir fazer as necessidades básicas ao chafariz do Toural… Conclusão a borracheira era tanta que caiu dentro do referido chafariz… Risota total… Como a Mary e o Zé foram na frente para o Vila-Flor eu e o Costa fomos lá dar-lhes conta do ocorrido… Passada cerca de uma hora, aparece ao CCVF, o peixinho embrulhado num cobertor e já de pijama vestido… Só ele… Bom depois fomos levar as babes a casa e a noite foi assim… É mais uma daquelas situações que vê-se que as vezes não é preciso Discoteca… Porque Só nos fazemos a musica e o ambiente todo… lol… No próximo sábado temos mais um jantar em grupo… Vamos ver se é mais tranquilo …
A semana passada foi tranquila… Poucas coisas para fazer mas claro que o nervosismo para os testes já existe…
Agora a parte negra do meu post, se assim se pode dizer, foi o facto do meu querido Vitória não ter ganho os dois primeiros jogos para a Liga de Honra do ano de 2007…. Fiquem com a imagem…. Boa semana para todos….

1 Comments:

  • At quinta-feira, fevereiro 01, 2007, Anonymous Anónimo said…

    Nao... Esta historia nao poder ser real!! Ele caiu msm?? Kakakakaka

    K cena marada!

    E tens razao, os amigs kd tao tds junts fazem a festa tda! Friends are the best thing in the world!

    Beizu

     

Enviar um comentário

<< Home